Agredido com golpes de facão, homem permanece internado em hospital de Paranaguá


Por Redação Publicado 08/04/2024 às 15h59

Permanece internado no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, um homem de 47 anos que foi vítima de agressão com facão na tarde do sábado, 6. O caso foi registrado na Avenida Clemente Nardelli, Vila dos Comerciários, e movimentou equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu.

Conforme o relatório policial, por volta das 16h30, policiais militares de Rádio Patrulha se deslocaram ao local, onde o homem, com endereço na cidade de Morretes, foi encontrado recebendo os primeiros atendimentos dos socorristas, devido diversas lesões resultantes de golpes de facão.

No local, um agente da GCM, em horário de folga, informou que foi testemunha das agressões. Ele contou aos militares que estava em frente à sua residência quando presenciou um indivíduo sair da garupa de uma motocicleta e desferir vários golpes de facão contra a vítima, que pilotava o veículo.

HRL - Hospital Regional - Fotos Rafael Pinheiro - JB Litoral

O guarda civil contou que imediatamente buscou sua arma para intervir na situação e teve que efetuar disparos para que o autor parasse de agredir a vítima. Em seguida, o agressor fugiu correndo, em direção ao Jardim Jacarandá, e não foi mais visto.

Durante as diligências da PM, um rapaz de 23 anos, filho da vítima, chegou ao local e ficou responsável pela motocicleta conduzida por seu pai no momento das agressões. Informações colhidas por agentes da GCM que também deram atendimento à situação, revelaram que o condutor da moto estava trazendo o agressor de Morretes, onde ele já teria se envolvido em uma confusão.

As equipes da PM e GCM ainda realizaram buscas pela região, mas o autor da violência não foi localizado. Até a última atualização desta matéria, a vítima se encontrava internada UTI do Hospital Regional do Litoral.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *