Após ameaçar jogar bebê por janela de hotel mulher acaba presa por tentativa de homicídio


Por Redação Publicado 15/02/2023 às 13h07 Atualizado 18/02/2024 às 04h52

Na madrugada de terça-feira (14), uma mulher de 30 anos, com endereço na cidade de Guaraqueçaba, foi presa pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Paranaguá, acusada de tentar jogar a filha recém-nascida pela janela de um hotel no centro da cidade. Encaminhada à Delegacia Cidadã, ela foi autuada por tentativa de homicídio.

Conforme a ocorrência, por volta de 00h20, uma equipe de patrulhamento de área da GCM estava em deslocamento pela rua Felipe Chede quando ouviu gritos de um homem, o qual informou que sua companheira havia tentado jogar a filha recém-nascida do casal pela janela do hotel onde estavam hospedados.

O solicitante, de 29 anos, ainda contou que tirou a criança das mãos da mulher e que dias atrás a companheira já teria tentado enforcar o bebê. Ao ser questionada sobre a situação, a mulher relatou aos agentes da GCM que não queria ser mãe e por isso tentou fazer tal loucura.

A acusada ainda teria tentado agredir o companheiro e os guardas civis ao ser abordada, mas foi contida e, na sequência, levada à delegacia, onde acabou autuada em flagrante. Posteriormente, a mulher foi conduzida à Cadeia Pública de Paranaguá. Ela não tinha passagem pela polícia.