Após denúncia, PM encontra drogas e dinheiro e prende duas mulheres em Pontal do Paraná 


Por Redação Publicado 12/12/2022 às 06h08 Atualizado 17/02/2024 às 23h44

 Policiais militares prenderam duas mulheres, uma delas procurada pela Justiça, após denúncia sobre o tráfico de drogas em Pontal do Paraná. Na ação, que ocorreu na tarde de sábado (10), houve a apreensão de porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro trocado. 

Tudo começou por volta das 17h, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), durante atividade da Operação Albatroz, foi averiguar informações da Agência Local de Inteligência (ALI), referente a denúncias no telefone 181 sobre o comércio de entorpecentes na rua Badi do Carmo Mesquita, Praia de Leste. 

Ao chegarem ao endereço da denúncia, os militares flagraram alguns indivíduos no interior do terreno de uma residência já conhecida no meio policial como local de vendas e uso de drogas. 

De imediato os policiais foram até o imóvel e, em seguida, abordaram Raquel Rodrigues, de 43 anos. Na sequência, encontraram porções de cocaína armazenadas em pinos eppendorf, em cima de um balcão da sala. Ao ser feita a busca domiciliar, foi encontrada uma bolsa contendo invólucros plásticos com maconha e certa quantia em dinheiro, entre notas e moedas, provenientes da venda de entorpecentes. 

Durante a ação, ainda foram localizadas, em uma mesinha, pedras de crack embaladas para a comercialização. Michelle da Luz Duarte Cordeiro Almeida, de 38 anos, que também seria moradora no local, foi abordada. Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Paranaguá.  

Diante da situação, as duas mulheres foram encaminhadas, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da delegacia de polícia no balneário Ipanema, para que fossem tomadas as providências necessárias. 

Outras pessoas também foram abordadas durante as diligências, as quais teriam ido ao endereço comprar entorpecentes, mas foram liberadas por não ter sido encontrado nada de ilícito em elas.