Após sair de academia em Paranaguá homem é assassinado a tiros dentro de carro


Por Redação Publicado 24/11/2022 às 01h47 Atualizado 17/02/2024 às 22h24

Na noite de quarta-feira (23), um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro que estava estacionado na rua Tupiniquim, Vila Guarani, em Paranaguá. Ronaldo Veiga do Rozario (foto), de 37 anos, tinha acabado de sair de uma academia de ginástica quando foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20h15, equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo e, ao chegarem ao local, encontraram Ronaldo dentro do veículo, um automóvel Golf, com vários ferimentos de arma de fogo em diferentes partes do corpo.

De imediato foi acionado a equipe de socorristas do Samu, a qual constatou que o homem já estava em óbito. Durante as diligências, os policiais foram informados que antes de ir para a academia, “Barba”, como Ronaldo era conhecido, havia discutido em uma ligação telefônica.

Informações de moradores na região dão conta que o crime teria sido praticado por dois homens encapuzados, mas ninguém soube passar outras informações que pudessem levar a autoria do homicídio.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Ronaldo, que residia na Vila Portuária, foi recolhido pelo IML de Paranaguá. Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil também se deslocaram em atendimento à situação.