Após freada brusca, viatura da PM bate na traseira de carro em Guaratuba


Por Publicado 03/01/2022 às 16h31 Atualizado 16/02/2024 às 23h02

Uma viatura da Polícia Militar bateu na traseira de um carro na noite do último domingo (2), no balneário Piçarras, em Guaratuba. A motorista de 56 anos precisou ser encaminhada para a delegacia, pois se recusou a fazer o bafômetro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Damião Botelho de Souza e seguia atrás de um veículo Honda HRV, que freou bruscamente. O motorista da viatura não conseguiu desviar a tempo e bateu na traseira da SUV. Com o impacto, um dos ocupantes da viatura bateu com a cabeça no volante e precisou ser encaminhado ao pronto socorro para tratar do ferimento.

Assim que desembarcaram do veículo, os agentes observaram que a motorista estava acompanhada de sua filha de 17 anos. Ao ser questionada sobre o acidente, e se havia ingerido bebida alcoólica, ela confirmou que tomou três latas de cerveja. Alterada ela disse que “ligaria” para o governador Ratinho Júnior, para reclamar do acidente.

Diante dos fatos, a mulher se recusou a realizar o barômetro. Pouco tempo depois, o advogado da motorista compareceu ao local do acidente e ela novamente se negou a realizar o teste.

Devido a recusa, ela foi conduzida à delegacia de polícia para a realização de um Boletim de Acidente de Trânsito e liberada na sequência.