Após freada brusca, viatura da PM bate na traseira de carro em Guaratuba
Uma viatura da Polícia Militar bateu na traseira de um carro na noite do último domingo (2), no balneário Piçarras, em Guaratuba. A motorista de 56 anos precisou ser encaminhada para a delegacia, pois se recusou a fazer o bafômetro.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Damião Botelho de Souza e seguia atrás de um veículo Honda HRV, que freou bruscamente. O motorista da viatura não conseguiu desviar a tempo e bateu na traseira da SUV. Com o impacto, um dos ocupantes da viatura bateu com a cabeça no volante e precisou ser encaminhado ao pronto socorro para tratar do ferimento.
Assim que desembarcaram do veículo, os agentes observaram que a motorista estava acompanhada de sua filha de 17 anos. Ao ser questionada sobre o acidente, e se havia ingerido bebida alcoólica, ela confirmou que tomou três latas de cerveja. Alterada ela disse que “ligaria” para o governador Ratinho Júnior, para reclamar do acidente.
Diante dos fatos, a mulher se recusou a realizar o barômetro. Pouco tempo depois, o advogado da motorista compareceu ao local do acidente e ela novamente se negou a realizar o teste.
Devido a recusa, ela foi conduzida à delegacia de polícia para a realização de um Boletim de Acidente de Trânsito e liberada na sequência.