Assaltantes explodem carro-forte, trocam tiros com a polícia e fogem para Curitiba


Por Redação JB Litoral Publicado 09/01/2017 às 20h20 Atualizado 14/02/2024 às 20h10

Ousadia, armamento pesado e violência. Esta foi a síntese da tentativa de assalto ao carro-forte da empresa PROFORTE Transportes de Valores na noite desta segunda-feira (22) na altura do Km 44 da BR-277 em Morretes.

Informações ainda não confirmadas dão conta que até fuzil .50 foi usado na troca de tiros e dinamite para explodir o carro-forte, que ficou bastante danificado com a forte explosão.

Até o momento, informações vazadas pela rede whatsapp dão conta que os assaltantes trancaram a BR-277 e dinamitaram o carro forte para efetuar o roubo, depois de fazerem dois vigilantes de reféns. Ambos foram libertados em seguida e nenhuma vítima se feriu. Os marginais trocaram tiros com uma equipe da ROTAM da Polícia  Militar e conseguiram fugir em duração a Curitiba.

Com a confusão a pista no sentido Paranaguá ficou O trânsito ficou congestionado no local e até um policial do BOPE da Capital ficou preso no bloqueio da BR-277.

Segundo a Polícia, os assaltantes estavam numa Hilux prata e num Doblô preta. A princípio, após a intensa troca de tiros duas pessoas acabaram presas.