Briga de irmãos termina em agressão com marreta na Ilha dos Valadares
No início da noite de sábado, 14, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua 163 da Ilha dos Valadares, em Paranaguá. A confusão envolveu dois homens da mesma família e um deles acabou ferido com um golpe de marreta.
Conforme o relatório, por volta das 18h30, uma equipe da PM recebeu um chamado da Central de Operações (Copom) do 9º Batalhão para lidar com uma situação de rixa. No local, os policiais apuraram que um dos envolvidos, de 59 anos, havia deixado o local após agredir o irmão, de 53 anos, que foi ferido com uma marretada e sofreu um corte na cabeça, sendo socorrido para a UPA.
Durante as diligências, os policiais foram informados que os dois irmãos estariam sob efeito de álcool e que tiveram uma discussão que começou por causa de uma árvore que haviam cortado.
Durante o desentendimento, um dos homens pegou um facão e, em resposta, o outro se armou com uma marreta e golpeou a cabeça do irmão. A briga foi interrompida por outros familiares.
Em seguida, os policiais militares foram até a UPA para falar com os familiares do homem agredido, que estava recebendo atendimento médico. Ele foi medicado, recebeu pontos e permaneceu sob observação.
O agressor não foi localizado e seguiu em direção desconhecida. Todos os envolvidos foram orientados sobre as medidas cabíveis a serem tomadas.