Briga de vizinhos acaba com homem agredido com cabo de enxada em Paranaguá


Por Redação Publicado 08/03/2024 às 11h39

Um homem foi agredido com um pedaço de madeira, na noite de quinta-feira (7), em Paranaguá. O caso foi registrado no Jardim Iguaçu, sendo a vítima encaminhada ao Hospital Regional do Litoral em estado grave. Um suspeito da agressão foi preso.

Por volta das 21h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para se deslocar até o Jardim Iguaçu, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo em uma casa. Em seguida, uma equipe do Samu chegou ao mesmo endereço e populares relataram que no interior do imóvel teria um homem ferido.

Na sequência, a vítima, identificada como Leonardo Feltz Damaceno, de 31 anos, foi encontrada caída em um colchão, com um ferimento na cabeça. Logo depois, ele acabou encaminhado para o hospital, sendo apurado, posteriormente, que o ferimento teria sido provocado por um golpe de cabo de enxada.

Durante diligências, equipes da Polícia Civil e Força Nacional também foram ao local e denúncias indicaram que o agressor seria morador ao lado da residência da vítima. Em seguida, um homem de 40 anos foi abordado e teria confessado que tentou matar Leonardo pelo fato dele ter agredido sua irmã com um soco e, ainda, ameaçado atear fogo na casa da família com todos dentro.

Em suas declarações, o homem teria relatado que foi até a casa de Leonardo, que apareceu armado com um facão e que, então, pegou um cabo de enxada e o agrediu na cabeça. Na sequência, houve a apreensão de um pedaço de madeira e uma camisa com vestígios de sangue e o abordado acabou conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *