Briga de vizinhos acaba com homem esfaqueado em Paranaguá


Por Redação Publicado 28/10/2023 às 11h01 Atualizado 19/02/2024 às 03h23

Um homem de 33 anos, morador no Porto dos Padres, em Paranaguá, foi esfaqueado na madrugada deste sábado, 28, durante uma briga com o vizinho, que acabou preso pela Polícia Militar. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral.

Tudo começou por volta das 4 horas, quando policiais militares foram acionados por Fernando Luiz Pires Nunes, de 41 anos, o qual foi até a sede do 9º Batalhão e se apresentou relatando que teria esfaqueado o seu vizinho após uma discussão. Ele contou que em seguida saiu do local sem saber em qual estado teria ficado a vítima.

Em suas declarações, Fernando informou que durante a tarde teria emprestado sua bicicleta para o outro homem, o qual teria retornado embriagado, o insultando com palavras de extremo constrangimento. Ele contou que em seguida entrou em sua casa e ficou incomodado com as palavras e, então, portando duas facas, pulou o muro e tentou arrombar a porta da residência do vizinho.

Segundo Fernando, quando a vítima abriu a porta os dois entraram em vias de fato, momento em que conseguiu desferir dois golpes de faca no rival e fugiu do local. Na sequência das diligências, os policiais foram informados sobre uma ocorrência, em que a solicitante informava que havia levado o seu esposo até o Hospital Regional do Litoral, após ele ter sido agredido com golpes de faca.

De imediato os policiais foram até a casa de saúde e verificaram que se tratava do homem agredido por Fernando, o qual havia chegado no local consciente.

Diante dos fatos, Fernando acabou preso e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, sendo autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado tentado.