Briga entre cunhadas acaba em soco e prisão no Parque Agari, em Paranaguá


Por Redação Publicado 09/05/2024 às 09h33

Na tarde de quarta-feira (8), uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Militar no Parque Agari, após agredir sua cunhada, que é menor de idade. Encaminhada à Delegacia Cidadã, a agressora acabou autuada pelo crime de lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

Conforme a ocorrência, por volta das 14h, equipes da PM foram acionadas para verificar uma situação de lesão corporal e, ao chegarem no endereço do chamado, a solicitante relatou que sua filha, que tem 16 anos, tinha sido agredida pela cunhada com um soco na boca. 

Em seguida, a vítima relatou aos policiais que a agressora mora na casa ao lado e que estaria fazendo uso de entorpecentes desde a manhã e ingerindo bebida alcoólica, juntamente com seu convivente. A jovem contou que quando seu companheiro saiu de casa, foi atrás dele e que, ao retornar, foi surpreendida pela cunhada, a qual teria relatado que estaria esperando uma oportunidade para lhe agredir.

A menor contou que recebeu um soco na boca e que, em seguida, foi jogada no chão e que só não levou mais golpes porque sua sogra separou a briga e acalmou os ânimos.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que a suspeita apresentava sinais visíveis de embriaguez e, em seguida, ela acabou confirmando que havia agredido a menor. Diante dos fatos, as envolvidas foram encaminhadas à delegacia, sendo a agressora autuada em flagrante conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *