Cadeirante é presa por tráfico de drogas durante ação da PM em Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 05/02/2024 às 12h56 Atualizado 07/02/2024 às 23h01

No domingo (4), uma mulher que é cadeirante foi presa em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Pontal do Paraná. Na ação houve a apreensão de pedras de crack prontas para a comercialização.

De acordo com a ocorrência, tudo começou por volta das 17h, quando uma equipe policial estava em patrulhamento pelo balneário Canoas e suspeitou de uma intensa movimentação em frente a uma residência.

Imediatamente os policiais decidiram averiguar o local e, ao se aproximarem, flagraram a mulher recebendo dinheiro e entregando algo a um indivíduo que, após a abordagem, descobriu-se que eram duas pedras de crack. 

Na residência, foram apreendidas mais 47 pedras de crack, fracionadas e prontas para a venda, além de certa quantia em dinheiro em notas trocadas, provenientes, segundo a suspeita, da comercialização de entorpecentes ao longo do dia.

Diante dos fatos, a mulher, identificada como Fátima de Paula Alves, de 44 anos, e o homem, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pontal do Paraná. Ela acabou autuada em flagrante por tráfico de drogas e o outro abordado por porte ilegal de entorpecentes.

Na delegacia, descobriu-se que anteriormente já haviam denúncias repassadas pelo telefone 181, relacionadas ao crime de tráfico de drogas na mesma localidade.