Caminhoneiro é agredido a pauladas em assalto na BR-277, em Paranaguá


Por Redação Publicado 05/11/2022 às 19h11 Atualizado 17/02/2024 às 20h52
pm, viatura, carro

Na madrugada deste sábado, 5, um motorista de caminhão foi agredido a pauladas em um assalto na BR-277, na região da Vila São Jorge, em Paranaguá. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Por volta das 4h30, policiais militares do 9º Batalhão se deslocaram em atendimento à ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram o caminhoneiro, de 41 anos, com endereço na cidade de Sangão, Santa Catarina. Ele não se feriu com gravidade e informou sobre o roubo.

Conforme a ocorrência, em suas declarações o caminhoneiro relatou que foi abordado por aproximadamente oito indivíduos, no momento em que parou o seu veículo para desobstruir a pista, devido a barreiras colocadas com a intenção de forçar os motoristas a pararem na rodovia.

Segundo o caminhoneiro, durante o assalto os autores o agrediram com pauladas e ainda danificaram seu caminhão, quebrando o para-brisa e faróis com pedradas, além de causarem danos na lataria.

O profissional do volante informou que, em seguida, os agressores abriram o tombador de carga, fazendo o escoamento de aproximadamente cinco toneladas de grãos de soja. Ele não soube passar outras informações que pudessem levar aos autores do delito.

Os policiais ainda realizaram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também se deslocou em atendimento à ocorrência.