Carro roubado no Imbocui é encontrado por vigilantes particulares, em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 18/07/2022 às 15h32 Atualizado 17/02/2024 às 12h59

Um comerciante de 57 anos viveu momentos de terror durante um assalto à mão armada, na tarde do sábado (16), em seu estabelecimento no Imbocuí, em Paranaguá. Após graves ameaças e agressões, os criminosos levaram diversos produtos, certa quantia em dinheiro e o veículo da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem, que possui uma mercearia em sua casa, foi abordado por dois homens que pediram um refrigerante. A vítima estava acompanhada de um mecânico e assim que se aproximaram para entregar as bebidas, os criminosos anunciaram o assalto e outros três indivíduos os renderam e os levaram para o interior da casa, onde foram agredidos com socos e pontapés.

Além disso, a vítima relatou que os criminosos, que aparentavam ser jovens, efetuaram disparos de arma de fogo próximo ao ouvido deles, exigindo que os aparelhos celulares fossem desbloqueados para a instalação de aplicativos bancários e realização de transferências via PIX. Os bandidos levaram os celulares, certa quantia em dinheiro, bebidas do estabelecimento e o carro do proprietário da mercearia, um Fiat Palio de cor preta.

Veículo encontrado

Na manhã desta segunda-feira (18), vigilantes de uma empresa particular de segurança encontraram o carro abandonado em um matagal com as portas abertas e sem a bateria, no Imbocuí. O veículo deverá ser encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá e o proprietário será informado que o veículo foi encontrado.

Os criminosos retiraram a bateria do veículo. Foto: Colaboração