Casa em reforma é alvo de arrombamento em Guaratuba


Por Redação Publicado 16/10/2025 às 17h25

Na manhã de quarta-feira (15), policiais militares do 9º Batalhão atenderam uma ocorrência de furto qualificado em uma casa na cidade de Guaratuba. O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) acionou uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) da 3ª Companhia do 9º BPM para averiguar a situação na Rua Guanabara, balneário Eliana.

Por volta das 8h50, um homem de 50 anos informou aos policiais que havia sido contratado para reformar a residência, a qual estava desocupada, pertencente a uma proprietária de Joinville (SC). Ao chegar para iniciar o trabalho, ele encontrou a porta da frente arrombada. Em seguida, ao inspecionar o interior da casa, deu por falta de uma televisão. No entanto, ele não conseguiu identificar a marca ou o tamanho do aparelho.

Após registrar a ocorrência, a equipe policial forneceu as orientações necessárias ao solicitante no local. Por fim, os militares encaminharam o boletim de ocorrência à Polícia Civil (PCPR) para as devidas providências.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *