Casal é preso pela polícia após agressões e tiro em Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 30/01/2023 às 16h52 Atualizado 18/02/2024 às 03h48

Em Pontal do Paraná, policiais civis que atuam na Operação Verão Maior prenderam um casal acusado de tentativa de homicídio. A ação ocorreu após uma confusão no balneário Canoas, na tarde de domingo (29), que terminou em agressão e disparo de arma de fogo.

Conforme as informações divulgadas pela PCPR, uma mulher de 24 anos foi com o seu atual companheiro até a casa do ex-marido dela para buscar a filha, que estava sob os cuidados do pai.

No local, a madrasta da criança acabou entrando em luta corporal com a moça e, por esse motivo, o suspeito, de 29 anos, acabou atirando contra a ex-mulher e o atual companheiro dela, que tentou impedir a briga. O tiro teria acertado o veículo do outro homem. 

Em seguida, os autores fugiram do local, levando a menina e outra criança. Imediatamente as equipes iniciaram as diligências e localizaram os suspeitos. Após a prisão, os envolvidos na situação foram conduzidos à delegacia de polícia, no balneário Ipanema, para que fossem tomadas as providências necessárias.