Casos de furto de bicicletas são registrados em sequência em Paranaguá
Recentemente, a cidade de Paranaguá tem enfrentado um aumento nos casos de furto de bicicletas. Na quarta-feira (11), a Rua Faria Sobrinho, localizada no Centro Histórico, foi palco de mais uma ocorrência.
Policiais militares da Patrulha Comercial do 9º Batalhão foram chamados por volta das 13h15 para atender a uma solicitação de furto. A vítima, um homem de 34 anos, relatou que havia trancado sua bicicleta preta, equipada com uma cestinha e aro verde, no poste de uma placa de trânsito enquanto entrava em uma loja. Ao voltar, ele se deparou com o cadeado quebrado e a bicicleta desaparecida.
Testemunhas descreveram o ladrão como um homem alto, usando camiseta branca e boné azul, que aparentava estar mancando e fugiu em direção ao bairro Costeira. Apesar das buscas realizadas pela PM na área, o autor do furto não foi localizado.
MAIS UM FURTO
No domingo, dia 8, outro furto foi registrado: uma bicicleta foi levada da parte externa de uma residência na Rua Doutor Arthur de Souza Costa, no bairro Raia. Imagens da bicicleta furtada foram divulgadas nas redes sociais com o intuito de que o veículo seja encontrado.
CÂMERAS REGISTRAM CRIME
Além desse caso, câmeras de segurança gravaram outro furto no dia 1º, em uma residência na Rua Manuel Cardoso de Araújo, no Conjunto Cominese. O crime aconteceu às 5h50 e foi cometido por um homem que passava pela rua em outra bicicleta.
Ao notar a bicicleta da vítima do lado de fora da casa, ele pulou a grade do muro para cometer o furto. Após pegar o veículo, conseguiu sair sem ser percebido, levando tanto a sua bicicleta quanto a da vítima.