Confronto com a PM acaba com três suspeitos mortos na Ilha dos Valadares


Por Redação Publicado 16/03/2024 às 12h47 Atualizado 17/03/2024 às 13h34

Na noite de sexta-feira, 15, três homens morreram em um confronto com policiais militares no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma pistola .40. Todas as armas estavam com numeração suprimida.

A ação teve início por volta das 19h20, quando equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da PM foram averiguar informações de que em uma residência localizada em um beco com acesso pela Rua 49 estariam escondidos indivíduos suspeitos de participarem da guerra entre facções na cidade.

Ao chegarem no endereço denunciado, os policiais visualizaram o portão aberto e três indivíduos conversando no interior do terreno. Na sequência, quando os militares se identificaram para abordagem os indivíduos sacaram armas de fogo e passaram a atirar.

Um dos suspeitos acabou alvejado dentro da residência e outro no quintal. Um terceiro pulou o muro para um terreno ao lado e ao ser localizado não acatou a voz de abordagem e, ao apontar a arma para os policiais, também foi ferido.

Imediatamente os três suspeitos foram desarmados e foi acionado o Samu, mas eles não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito antes que pudessem ser levados ao hospital. Nenhum policial ficou ferido. O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, os corpos recolhidos pelo IML de Paranaguá.

Um dos homens mortos no confronto foi identificado ainda no local como sendo Tiago dos Santos, conhecido como “Panda”, de 32 anos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *