Corpo de homem com tornozeleira eletrônica é encontrado boiando em rio de Paranaguá
Na manhã de domingo (26), em Paranaguá, o corpo de um homem que usava tornozeleira eletrônica foi encontrado boiando nas águas do Rio Emboguaçu. O achado ocorreu na região da Vila Santa Helena.
Por volta das 10h30, a Guarda Civil Municipal recebeu um chamado para apoiar o Corpo de Bombeiros no recolhimento do cadáver. Em seguida, os bombeiros encaminharam o corpo à base do IAT (Instituto Água e Terra), no bairro Oceania. Além disso, profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá também se deslocaram para recolhimento do cadáver para exames complementares.
As primeiras informações indicam que se trata de um homem de pele parda, aparentando cerca de 40 anos. As análises iniciais não encontraram sinais de violência, levantando a suspeita de morte por afogamento. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar também foram acionadas para atendimento à ocorrência.
Até o encerramento desta matéria, a vítima ainda não tinha sido identificada.



