Corpo de mulher é encontrado enterrado em matagal


Por Redação Publicado 22/08/2021 às 16h32 Atualizado 16/02/2024 às 10h56

O corpo de uma mulher, já em estágio de esqueletização, foi encontrado, no final da tarde de sábado, 21, em uma região de mata no balneário Pontal do Sul, na cidade de Pontal do Paraná. Os restos mortais estavam enterrados em uma cova rasa, próximo ao cemitério municipal.

O achado foi realizado por populares, os quais caminhavam com cães por uma estrada de chão ao lado da Avenida dos Canários. Os animais acabaram entrando no meio da vegetação e quando os responsáveis foram atrás acabaram descobrindo a parte de uma ossada humana.

Imediatamente foi acionada a Polícia Militar, a qual isolou a área para as análises da Polícia Científica. No local foram encontradas roupas femininas, indicando a que vítima pode ser uma mulher de 19 anos, a qual seria usuária de drogas e que teria sumido no mês março.

O desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrência, informando que a vítima teria saído de casa para comprar cigarros e não retornou mais. Após o achado, familiares procuraram a Polícia Civil, suspeitando que a ossada pode ser da jovem.

Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares que deverá esclarecer se trata-se da mesma pessoa.