Corpo encontrado em área rural de Paranaguá é identificado no IML


Por Redação Publicado 14/08/2023 às 17h37 Atualizado 18/02/2024 às 20h10

Na tarde desta segunda-feira, 14, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o corpo de um homem que foi encontrado na região do Rio Sagrado, área rural de Paranaguá. Rodrigo Cesar de Oliveira Soares, de 43 anos, estava desaparecido desde o último dia 7.

A identificação foi feita por familiares, sendo verificado que Rodrigo, o qual era natural de Guarapuava, tinha histórico criminal por tráfico de drogas e se encontrava em liberdade desde o dia 27 de julho.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento tinha sido registrado por parentes relatando que ele teria sido vítima de um sequestro no último dia 7, no Jardim Paranaguá.

ÁREA DE MATA

Na tarde de domingo, 13, na localidade do Rio Sagrado, área rural de Paranaguá, o corpo de um homem, em avançado estado de decomposição foi encontrado. O achado foi feito por um morador, após ele desconfiar de uma concentração de urubus em uma região de mata.

Na ocasião foi apurado que a vítima tinha sido assassinada a tiros e o corpo foi recolhido pelo IML sem que pudesse ser identificado. Este foi o 50º homicídio registrado em Paranaguá em 2023. Em todo o litoral, são 74 assassinatos.