Corpo encontrado no Cidrão permanece sem identificação


Por Redação JB Litoral Publicado 13/07/2017 às 21h01 Atualizado 14/02/2024 às 19h21

Continuava no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, no início da noite desta quinta-feira, 13, o corpo de uma jovem que foi encontrado enterrado em um barranco na localidade conhecida como Cidrão, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.
O cadáver foi localizado pela manhã, por uma mulher que foi ao local para pescar e avistou partes do corpo que foram desenterradas por um cachorro. Imediatamente a mulher avisou a Polícia Militar, a qual fez isolamento da área para as análises do Instituto de Criminalística. 
Na sequência o corpo foi recolhido pelo IML, onde foi verificado que a vítima tinha várias tatuagens pelo corpo e que havia um cachimbo usado para consumo de entorpecentes no bolso de sua calça, mas não foi encontrado nenhum documento que pudesse ajudar na identificação.
O corpo estava em adianto estágio de putrefação, mas pela aparência tudo indica que trata-se de uma adolescente e não de uma menina de 10 anos, como havia suspeita ainda na manhã de hoje. A vítima trajava calça e jaqueta jeans, além de uma blusa de moletom na cor rosa.
O caso está sob investigação da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá.