Denúncia leva Rotam a prender mulher por tráfico de drogas em Paranaguá 


Por Redação Publicado 12/03/2023 às 12h22 Atualizado 18/02/2024 às 06h32

Na cidade de Paranaguá, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam, no início da noite de sábado, 11, Rafaela Raymundo Ribeiro, de 27 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu durante a averiguação de informações repassadas pelo telefone 181 (Serviço de Narcodenúncia).

Por volta das 18h40, os policiais foram averiguar as informações, as quais indicavam a venda de entorpecentes em uma casa na Rua dos Cisnes, Jardim Esperança. Na chegada ao endereço indicado, os militares foram atendidos por Rafaela, a qual se encaixava na descrição que tinha sido repassada.

Conforme a ocorrência, quando a moça abriu o portão os policiais visualizaram que havia certa quantidade de drogas sobre uma mesa. Na sequência da abordagem, ainda houve a apreensão de dinheiro dividido em notas diversas e uma anotação com dados sobre a venda de entorpecentes.

Ao ser questionada sobre a situação, Rafaela teria confessado aos policiais que estava vendendo entorpecentes para amigos na sua residência.

Diante da situação, a abordada foi encaminhada, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Ao todo, foram apreendidos 11 gramas de cocaína, 21 gramas de maconha e R$ 1259,00.