Denúncia leva Rotam a prender suspeito de tráfico de drogas em Paranaguá


Por Redação Publicado 29/02/2024 às 10h45
Trafico-de-Drogas-Rotam-1-1

Em Paranaguá, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam no final da tarde de quarta-feira, 28, Marcelo Eusebio Moreira, de 46 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na ação outro homem foi detido por porte de entorpecente e ainda houve a apreensão de mais de 90 pedras de crack prontas para a comercialização, além de dois celulares e dinheiro trocado.

Tudo começou por volta das 18h30, quando os militares, em atividade da Operação Ezequiel 37, receberam informações da Agência Local de Inteligência do 9º Batalhão sobre uma denúncia de possível situação de comércio de entorpecentes em um beco com acesso pela Avenida Bento Rocha, Vila Padre Jackson.

Imediatamente os militares foram averiguar e ao chegarem no endereço informado avistaram um homem de bicicleta, que parou em frente da residência denunciada e, ao ser abordado, foi constatado que havia comprado duas pedras de crack do morador no imóvel.

Em seguida, os policiais abordaram Marcelo e encontraram com ele um recipiente com 95 pedras de crack. Com o abordado ainda foi apreendida a quantia de R$ 220,30 em cédulas diversas e moedas.

Na sequência e ainda houve a apreensão dos dois celulares e, com o apoio de um cão de faro do Batalhão de Choque da PM, foi encontrada uma lata com cerca de R$ 48,30 e outras cinco buchas da mesma droga. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, sendo Marcelo autuado em flagrante.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *