Denúncia no WhatsApp leva suspeito de tráfico de drogas para a cadeia


Por Redação JB Litoral Publicado 28/08/2015 às 08h00 Atualizado 14/02/2024 às 09h20

Através de denúncias repassadas pelo WhatsApp do 9° Batalhão, a Polícia Militar de Paranaguá prendeu um home de 45 anos, suspeito de tráfico de drogas na Vila São Jorge. A ação ocorreu na noite de quarta-feira, 26, e resultou na apreensão de 35 gramas de crack.

Conforme o relatório policial, por volta das 21 horas, uma equipe policial se deslocou até a Vila São Jorge para averiguar as informações do aplicativo, relatando que o motorista de um veículo Fiat Siena estaria realizando a venda de drogas em diversos locais do bairro.

Em pouco tempo o carro foi localizado e o motorista, identificado como Daniel Rodrigues Siqueira, o “Verdadeiro”, que ao perceber a presença policial, tentou dispensar dois invólucros plásticos, nos quais foram encontradas as pedras de crack.

Na abordagem, os policiais constataram que contra Verdadeiro ainda havia duas denúncias repassadas pelo telefone 181 (Narcodenúncia), informando sobre sua ligação com o tráfico de drogas em Paranaguá.

O detido acabou conduzido à 1.ª Subdivisão Policial, onde foi autuado em flagrante e ficou recolhido à disposição da Justiça.