Desaparecimento de homem em Paranaguá é esclarecido com a localização do corpo no quintal de casa
Na tarde de sexta-feira, 23, a Polícia Civil de Paranaguá resolveu um caso de homicídio que remonta ao mês de junho ao encontrar o corpo de Farid Galvan Nasser, de 39 anos. O cadáver foi localizado enterrado no quintal de uma residência na Rua Marlene de Fátima Hiabuinski, na Vila Garcia.
A investigação começou na quinta-feira, 22, quando familiares de Farid foram à delegacia relatar seu desaparecimento, afirmando que não o viam desde 7 de junho. Após conversas com conhecidos, descobriram que Farid havia sido visto pela última vez acompanhado por Aldo Gonçalves, de 44 anos, morador do local onde o corpo foi encontrado.
Com essa informação, equipes da Polícia Civil e da Força Nacional se dirigiram ao endereço indicado e encontraram o corpo em uma cova rasa nos fundos da casa. Durante a busca, Aldo foi abordado e acabou confessando que havia matado Farid em uma briga, ocultando o corpo no quintal.
Após apresentar diversas contradições em seu relato, Aldo revelou o local exato onde havia enterrado a vítima e afirmou que o crime ocorreu há cerca de um mês, com uso de faca. Ele foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.
A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a remoção do corpo, que estava em avançado estado de decomposição e deverá passar por exames para confirmar que se trata realmente de Farid, que tinha passagens pelo sistema prisional.