Discussão acaba em disparo de arma de fogo na área rural de Morretes


Por Redação Publicado 09/06/2022 às 08h47 Atualizado 17/02/2024 às 10h14

Na manhã de quarta-feira (8), policiais militares 9º Batalhão foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Estrada do Morro Grande, área rural de Morretes. A solicitação foi feita por um homem de 31 anos que teve seu carro atingido por um tiro.

De acordo com a ocorrência, por volta das 9h30, uma equipe de Rádio Patrulha foi ao local. Segundo o solicitante, ele estava prestando serviços de pedreiro em uma chácara na região quando o proprietário efetuou os disparos.

Em suas declarações, o homem relatou que, após uma discussão, o dono da propriedade puxou uma arma de fogo da cintura. Ele contou que naquele momento já estava em seu automóvel Fiat Uno e, imediatamente, acelerou para fugir e o carro acabou alvejado com um tiro na porta lateral. 

Os policiais verificaram que o projétil ficou alojado no veículo e, em seguida, foram até a propriedade, mas não encontraram o suspeito do atentado, o qual, segundo a vítima, teria fugido em uma caminhonete de cor branca.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência, com a natureza de disparo de arma de fogo, e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.