Discussão de casal acaba em agressão e prisão por violência doméstica em Paranaguá


Por Redação Publicado 10/04/2024 às 15h08

Um rapaz de 24 anos foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, no início da tarde de segunda-feira (7), acusado de violência doméstica. A ação ocorreu após denúncia feita pela companheira dele, a qual informou que tinha sido agredida e expulsa de casa.

Conforme a ocorrência, por volta das 12h40, policiais militares de Rádio Patrulha se deslocaram até a Vila Garcia, para atendimento à situação, e, na chegada ao local, encontraram a solicitante, de 22 anos, que informou que convive há mais de um ano com o suspeito e que foi agredida após uma discussão.

Em suas declarações, a jovem relatou que o casal já estava discutindo há vários dias e que, após mais um desentendimento, ao falar que seria melhor terminar o relacionamento, o companheiro ficou violento.

Em suas declarações, a moça contou que o rapaz apertou o seu pescoço e depois ainda a empurrou, fazendo com que caísse. Ela também contou que foi ofendida pelo suspeito, que, logo depois, a expulsou da residência e começou a jogar os móveis no quintal.

Ao ser ouvido pelos policiais, o rapaz confirmou que teve uma discussão com a jovem, mas alegou que ela teria o agredido com arranhões, momento que a empurrou para se defender, mostrando escoriações pelos braços, costas e peito.

Diante da situação, o casal foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, sendo o rapaz autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

Durante o atendimento da PM, a jovem ainda expressou interesse em solicitar medidas protetivas contra o autor.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *