Discussão durante jantar acaba com homem morto com tiro de espingarda em Antonina


Por Redação Publicado 28/03/2024 às 10h22

Na comunidade do Rio Pequeno, área rural de Antonina, um homem foi assassinado a tiros durante uma discussão por causa do jantar. O crime foi descoberto na manhã de quarta-feira (27), depois de uma denúncia repassada para policiais militares do Batalhão Ambiental.

Conforme a ocorrência, por volta das 10h, policiais militares do 3º Pelotão Ambiental, na localidade do Cacatu, receberam uma ligação telefônica em que uma pessoa informou que um indivíduo estava ao lado de fora de uma residência alegando que teria matado um homem e que apresentava sinais claros de embriaguez.

De imediato, os militares foram ao local, conhecido como Estrada do Quebra e foi feito um cerco na residência, que se encontrava com as janelas e portas fechadas. Ao chamarem pelo morador, apareceu Alinor dos Santos, de 45 anos, que abriu as portas dos fundos do imóvel e, em seguida, os policiais verificaram que havia um homem estirado ao chão.

Alinor acabou preso e, em seguida, dentro da residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, a qual estava com um cartucho deflagrado. Próximo da arma, ainda foi localizado um saco contendo oito munições carregadas e uma deflagrada.

Ao ser questionado sobre quem seria a vítima, Alinor relatou que era o filho do dono da propriedade, da qual ele era o caseiro. O homem contou que na noite anterior, após tomarem bebidas alcoólicas durante o jantar, a vítima, identificada como Oziel Alves Pereira, de 45 anos, teria iniciado uma discussão por conta do jantar.

Em suas declarações, Alinor relatou que a vítima teria o ameaçado com uma faca, momento em que pegou sua espingarda e efetuou um único disparo na região do tórax. Oziel caiu em seguida, permanecendo no mesmo local até a chegada da equipe policial.

Em seguida, policiais militares da Patrulha Rural da PM também foram ao local e foi feito isolamento da área para as análises da Polícia Científica e, posteriormente, o corpo de Oziel foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Alinor acabou encaminhado ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, junto com a espingarda, acusado do crime de homicídio. Durante a identificação do preso, os policiais ainda verificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *