Discussão por causa de vídeo com louça suja acaba com homem esfaqueado pela irmã 


Por Redação Publicado 09/10/2023 às 04h46 Atualizado 19/02/2024 às 01h44

Um homem de 33 anos foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, na tarde de sexta-feira (6), após ser esfaqueado pela irmã. Policiais militares de Rádio Patrulha também deram atendimento à ocorrência. 

De acordo com o boletim policial, por volta das 14 horas, os militares foram informados sobre um indivíduo esfaqueado, que estaria pedindo ajuda em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, no Conjunto Nilson Neves.  

Em seguida, os policiais foram comunicados que a vítima estava sendo encaminhada ao hospital pelo Samu e fizeram o acompanhamento da ambulância. Logo depois, na unidade de saúde, os militares conseguiram conversar com o homem, que foi ferido no braço esquerdo. 

Em suas declarações aos policiais, ele relatou que mora com a mãe e sua irmã na mesma residência. A vítima relatou que sua mãe estava viajando e que, ao chegar em casa, a pedidos dela, fez um vídeo mostrando como estava a residência e que teria muita louça suja na pia.  

Segundo o homem, ao tomar conhecimento da filmagem, a irmã não gostou e, então, teve início uma discussão que acabou na agressão. Ele informou que durante a confusão a irmã pegou uma faca de serra, mas que conseguiu desarmá-la. No entanto, ela acabou pegando outra faca grande e, então, acertou o golpe que causou o ferimento em seu braço. 

Diante da situação, o caso foi registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas. Na ocasião, a acusada da agressão não foi localizada.