Disparos de arma de fogo em Guaratuba acaba com suspeito amarrado


Por Redação Publicado 29/07/2024 às 17h07

Na manhã de domingo, 28, no Parque Balneário Coroados, em Guaratuba, policiais militares foram chamados para atender a um caso de disparo de arma de fogo em um supermercado. No local, encontraram um jovem de 24 anos detido por populares, com as mãos amarradas e o rosto machucado.

Ao ser questionado sobre quem o deteve, transeuntes informaram que eram alguns homens que já haviam deixado o local. Quando perguntado sobre os disparos e o paradeiro da arma, o rapaz afirmou que a arma não era dele e que a havia jogado dentro do mercado.

A gerente do estabelecimento relatou que o jovem estava agitado nas proximidades do mercado e que ele havia entrado para comprar uma bebida energética momentos antes do oorrido. Segundo relatos, o rapaz correu para dentro do mercado, disparou a arma e a lançou em direção às geladeiras de bebidas, danificando uma delas.

Após análise das câmeras de segurança, foi possível identificar o suspeito correndo até o mercado, realizando dois disparos do lado de fora e depois lançando a arma para dentro do estabelecimento.

O jovem foi detido por populares do lado de fora do mercado. Funcionários chutaram a arma para longe e um segurança recolheu o armamento.

Esse segurança, posteriormente identificado, entregou a arma calibre .380 à equipe policial. Ele explicou que recolheu a arma por questões de segurança e se comprometeu a entregá-la.

O suspeito dos disparos foi levado à UPA de Guaratuba para atendimento médico e depois apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

O segurança também foi encaminhado à delegacia juntamente com testemunhas. O caso foi registrado como lesão corporal, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *