Dois assassinatos são registrados em Paranaguá no intervalo de uma hora


Por Redação Publicado 17/02/2024 às 11h53
Homicídio Parque São João

A noite de sexta-feira, 16, foi violenta na cidade de Paranaguá. No período de uma hora dois homens foram assassinados a tiros em bairros diferentes do município.

Roberto-Fernandes-dos-Santos

Um dos crimes ocorreu na Rua Renato Leone, no Parque São João, tendo como vítima Roberto Fernandes dos Santos, de 59 anos, que foi encontrado morto na entrada do portão de sua casa.

Equipes da Polícia Militar se deslocaram ao local por volta das 20h30 e, na chegada, encontraram a vítima caída com vários ferimentos de arma de fogo. Uma equipe do Samu também esteve no local e o óbito foi confirmado, sendo verificado que Roberto foi alvejado por cerca de 15 tiros de pistola calibre 9mm.

Durante as diligências, vizinhos informaram aos policiais que ouviram os estampidos dos disparos, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do crime.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

SEGUNDO HOMICÍDIO

Homicídio Jardim Iguaçu
Jotge-Zimmeran

Por volta das 21h30, na Rua dos Jequitibás, Jardim Iguaçu, Jorge Matheus Zimmerman Jaques, de 20 anos, também foi morto por disparos de arma de fogo. Ele estava na casa da sua namorada e, ao sair, foi abordado por um homem uma bicicleta, portando uma arma de fogo.

Segundo a ocorrência, populares informaram aos policiais militares que foram ao local que o rapaz ainda tentou correr, mas o assassino efetuou pelos cinco disparos e ele acabou caindo no local onde foi encontrado em óbito. O rapaz ainda usava o capacete de motociclista quando foi baleado.

O atirador fugiu em seguida e, segundo testemunhas, foi em direção de uma região de mangue, mas ninguém soube passar outras informações que pudessem ajudar na sua localização. A arma do crime seria uma pistola calibre 380.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, na sequência, o corpo recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Policiais da Força Nacional também estiveram no local colhendo informações para dar início às diligências.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *