Dois são presos após assalto em ponto de ônibus no Jardim Eldorado, em Paranaguá


Por Redação Publicado 14/06/2023 às 11h18 Atualizado 18/02/2024 às 14h14

Na cidade de Paranaguá,  policiais militares prenderam na noite de terça-feira, 13, dois rapazes acusados de roubo. Na ação foi recuperado um telefone celular levado de uma das vítimas.

Por volta das 19h, as equipes da PM foram informadas sobre o assalto que ocorreu na Rua Manoel Corrêa, onde um grupo de pessoas aguardava pela chegada do ônibus. Na averiguação foi constatado que o crime foi praticado por quatro indivíduos, um deles portando arma de fogo.

Conforme foi apurado pelos policiais, os autores do delito fugiram levando quatro aparelhos celulares das vítimas e, através das descrições dos autores do delito, foram abordados André Luiz Andrade Assis, o “Andrezinho”, de 25 anos; e Wesley Rodrigues Cordeiro, conhecido como “Radar”, de 24.

Os suspeitos foram abordados na Rua Governador Manoel Ribas, na região da Vila Paranaguá, e com André encontrado um dos telefones levados no assalto, propriedade de uma mulher de 39 anos.

Na sequência a dupla teria confessado a autoria do delito e os policiais descobriram que os outros suspeitos seriam um homem de 33 anos e outro de 20, mas os comparsas dos detidos não foram localizados, nem a arma usada no delito, a qual seria uma pistola, e os outros telefones roubados.

André e Wesley acabaram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, sendo ambos autuados em flagrante pelo crime de roubo. Os dois já tinha passagem pela polícia pelo mesmo delito.