Dois são presos após roubo de celular no Jardim Eldorado, em Paranaguá


Por Redação Publicado 27/11/2022 às 09h44 Atualizado 17/02/2024 às 22h36

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira, 25, na cidade de Paranaguá, acusados de roubo de um telefone celular. A vítima foi uma adolescente de 17 anos, a qual foi abordada no Jardim Eldorado.

Por volta das 23h40, policiais militares de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foram acionados, recebendo informações de que o aparelho tomado no assalto tinha sido rastreado e que o sistema de monitoramento estava indicando a localização na Rua Gilberto Gutierrez, Porto dos Padres.

De imediato, os policiais foram ao local e visualizaram dois homens no endereço. Um deles era Giovane da Silva Lopes, de 27 anos, o qual, ao avistar a viatura, correu para dentro de uma residência, mas acabou abordado logo depois, junto com o outro suspeito, identificado como Victor Emanoel Sampaio Pereira, de 21.

Na sequência, os policiais encontraram, em cima de uma mesa, o celular roubado, o qual estava enrolado com papel laminado, junto com um rolo do mesmo material. Durante as diligências, a proprietária da residência afirmou que não conhecia Giovane, mas que Victor era seu filho.

Os dois acabaram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã e ambos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo agravado, permanecendo presos à disposição da Justiça.

De acordo com o que foi apurado pela PM, a vítima foi abordada por dois homens em uma bicicleta, os quais disseram que estavam armados e tomaram o celular dela.