Dupla é flagrada com arma e drogas dentro de carro no Centro Histórico


Por Redação Publicado 08/02/2022 às 08h46 Atualizado 17/02/2024 às 01h24

Policiais militares das Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam, na noite de domingo, 6, em Paranaguá, dois homens acusados do crime tráfico de drogas. Além de entorpecente, na ação ainda houve a apreensão de uma arma de fogo.

Conforme o relatório policial, por volta das 21h30, os militares realizavam patrulhamento pelo Cento Histórico da cidade, quando, na Rua XV de Novembro, avistaram Everton Pontes da Silva, 37 anos, e Diogo Augusto dos Santos, de 28, em atitude suspeita, dentro de um veículo GM Classic. Ao lado do carro estava outro rapaz, de 27 anos.

De imediato os policiais resolveram realizar a abordagem e perceberam quando Everton, que era o motorista do carro, tentou dispensar uma arma de fogo no banco de trás do veículo.

Na busca pessoal e veicular, foram localizados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma sacola com 28 gramas de cocaína, 14 gramas de crack e a quantia de R$ 112 entre cédulas e moedas.

Diante dos fatos, Everton e Diogo acabaram presos e conduzidos à Delegacia Cidadã de Paranaguá, sendo ambos autuados em flagrante por tráfico de drogas e, na sequência, recolhidos à Cadeia Pública, à disposição da Justiça. Everton, que já tinha passagem pela polícia, ainda foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O outro abordado foi ouvido como testemunha e liberado, por não ter sido encontrado nada de ilícito com ele.