Dupla é presa após furto de picanha em supermercado de Paranaguá
Na tarde de quinta-feira, 15, dois homens foram presos acusados da prática de furto em um supermercado no Jardim Samambaia, na cidade de Paranaguá. Com um dos suspeitos foram recuperados 1,3 kg de carne bovina (picanha) fatiada.
A situação foi atendida por uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar, a qual, por volta das 15h30, foi acionada pela Central de Operações do 9º Batalhão para se deslocar ao estabelecimento onde encontrou um dos suspeitos, de 27 anos, detido pelos funcionários.
Conforme a ocorrência, no local os militares foram informados que o rapaz foi flagrado com o produto do furto embaixo da camiseta e, na sequência, apurado que já teriam ocorrido outros furtos no mesmo dia, em três lojas da rede de supermercados, com indícios do autor ser a mesma pessoa.
Durante as diligências, pelo sistema de monitoramento de câmeras foi identificado que um automóvel cinza que dava cobertura para o suspeito que estava praticando o furto e, posteriormente, os policiais localizaram o comparsa do detido, um rapaz de 22 anos, o qual admitiu que estava dirigindo o veículo para o indivíduo abordado no supermercado.
Diante da situação, a dupla, com endereço no Parque São João e Jardim Samambaia, foi encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias. No carro não foram encontrados ilícitos.