Em Antonina, dono de bar é esfaqueado ao tentar separar briga de irmãos na frente do estabelecimento
Na madrugada de domingo, 19, uma briga na frente de um bar na Rua Salvador Graciano, bairro Prainha, em Antonina, acabou com o dono do estabelecimento esfaqueado. A autora da agressão foi presa pela Polícia Militar.
De acordo com a ocorrência, policiais militares foram acionados pelo telefone 190 para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal, onde o solicitante relatou que um homem tinha sido esfaqueado e que havia muitas pessoas correndo.
No local, os policiais verificaram que a vítima se tratava de Luis Claudio Ferreira dos Santos (foto/rede social), de 57 anos, o qual já tinha sido encaminhado para o hospital por familiares.
Segundo o que foi apurado pelos militares, no momento dos fatos, haviam pessoas no bar de propriedade da vítima e que tudo começou quando uma mulher, portando uma faca, entrou em luta corporal com seu próprio irmão em frente ao estabelecimento.
Quando Luis tentou intervir para cessar a briga acabou atingido por um golpe de faca desferido pela mulher, a qual fugiu em seguida.
No deslocamento para o hospital, para coletar mais informações sobre a vítima, os policiais localizaram a suspeita da agressão, a qual foi identificada como Marcia do Rosário dos Santos, de 39 anos, e se encontrava com uma lesão na cabeça, que ela disse ter sido causada por uma garrafada, mas não soube informar a autoria.
A mulher também foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e onde os policiais foram informados que Luis havia perdido muito sangue devido ao ferimento e que ele seria transferido para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
Após informações coletadas no hospital, os policiais encaminharam a mulher ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, para que fossem tomadas as providências necessárias.
NÃO RESISTIU
O caso foi registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal de natureza grave. No entanto, durante à tarde de domingo foi confirmada a morte do comerciante e o caso passa a ser investigado como homicídio.
Com a morte do Luis Cláudio, seis assassinatos já foram registrados na cidade de Antonina neste ano.