Em Antonina, dono de bar é esfaqueado ao tentar separar briga de irmãos na frente do estabelecimento


Por Redação Publicado 20/05/2024 às 09h18
Luis-Claudio-vitima-de-homicidio

Na madrugada de domingo, 19, uma briga na frente de um bar na Rua Salvador Graciano, bairro Prainha, em Antonina, acabou com o dono do estabelecimento esfaqueado. A autora da agressão foi presa pela Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, policiais militares foram acionados pelo telefone 190 para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal, onde o solicitante relatou que um homem tinha sido esfaqueado e que havia muitas pessoas correndo.

No local, os policiais verificaram que a vítima se tratava de Luis Claudio Ferreira dos Santos (foto/rede social), de 57 anos, o qual já tinha sido encaminhado para o hospital por familiares.

Segundo o que foi apurado pelos militares, no momento dos fatos, haviam pessoas no bar de propriedade da vítima e que tudo começou quando uma mulher, portando uma faca, entrou em luta corporal com seu próprio irmão em frente ao estabelecimento.

Quando Luis tentou intervir para cessar a briga acabou atingido por um golpe de faca desferido pela mulher, a qual fugiu em seguida.

No deslocamento para o hospital, para coletar mais informações sobre a vítima, os policiais localizaram a suspeita da agressão, a qual foi identificada como Marcia do Rosário dos Santos, de 39 anos, e se encontrava com uma lesão na cabeça, que ela disse ter sido causada por uma garrafada, mas não soube informar a autoria.

A mulher também foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e onde os policiais foram informados que Luis havia perdido muito sangue devido ao ferimento e que ele seria transferido para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Após informações coletadas no hospital, os policiais encaminharam a mulher ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, para que fossem tomadas as providências necessárias.

NÃO RESISTIU

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal de natureza grave. No entanto, durante à tarde de domingo foi confirmada a morte do comerciante e o caso passa a ser investigado como homicídio.

Com a morte do Luis Cláudio, seis assassinatos já foram registrados na cidade de Antonina neste ano.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *