Em Guaratuba, homem é arrastado para fora de casa e morto a tiros


Por Redação Publicado 14/09/2022 às 15h55 Atualizado 17/02/2024 às 17h19

Na cidade de Guaratuba, um homem foi arrastado para fora de casa e executado a tiros na noite de terça-feira, 13. A vítima foi Darly Alves Miranda, de 27 anos, morador no bairro Carvoeiro, o qual entrou em óbito no local.

De acordo com a ocorrência, por volta das 22 horas, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foi acionada para averiguar informações repassadas pelo telefone 190, em que a solicitante relatou que seu marido tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Logo depois, os policiais conseguiram chegar ao endereço, com acesso por um caminho no final Rua Blumenau, e encontraram Darly caído ao chão, já em óbito, com perfurações de arma de fogo na cabeça e costas.

Durante as diligências, os policiais foram informados que a vítima estava dentro de sua casa com a esposa, quando cerca de seis homens encapuzados e com armas de fogo, se identificando como policiais, arrombaram a porta e invadiram o imóvel.

Em seguida, os invasores abordaram Darly e, após uma discussão, o arrastaram para fora da casa e atiraram contra ele. Os assassinos fugiram em seguida, sem que pudessem ser identificados. A suspeita é que eles teriam chegado ao local em um carro que foi visto parando próximo de uma casa momentos antes do crime.

Equipes da Polícia Civil também foram ao local e, após as análises da Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Este foi o oitavo homicídio registrado na cidade de Guaratuba em 2022. Em todo o litoral, são 78 casos registrado neste ano. De acordo com o que foi apurado pela polícia, Darly tinha antecedentes criminais.