Em Guaratuba, homem é assassinado a tiros ao chegar em casa
Francisco Neves Filho, de 42 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (30), no bairro Mirim, em Guaratuba. Ele foi surpreendido pelo assassino quando chegava em casa e morreu no local.
Conforme o boletim policial, por volta das 23h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e, no local, a companheira de Francisco informou que estava na moradia quando um indivíduo com vestes escuras, balaclava no rosto, colete balístico e armado de pistola chegou perguntando por “Bode”, como a vítima era conhecida.
A mulher informou que Francisco havia saído para comprar bebida em uma distribuidora e, enquanto o invasor o procurava pela casa, ele chegou e foi rendido. Em seguida, o homem armado teria perguntado onde estaria guardada a droga e para quem a vítima estava vendendo, mas Francisco não respondeu e, em seguida, foi alvejado com cinco disparos. O atirador ainda agrediu a mulher com uma coronhada na cabeça antes de fugir.
Uma equipe do Samu também foi ao local, mas Francisco acabou morrendo antes que pudesse receber os primeiros atendimentos. Em seguida, o local foi isolado paras análises da Polícia Científica e, posteriormente, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá.
Durante as diligências pelo local não houve êxito na identificação do assassinado e os policiais verificaram que Francisco tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e furto.