Em Guaratuba, homem é assassinado a tiros após ser chamado na porta de casa
No bairro Cohapar, em Guaratuba, um homem foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 2. A vítima foi identificada como Thiago Simão de Moura Soares, de 32 anos, que estava em casa quando foi chamado pelo assassino.
Por volta das 22h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar informações sobre um homem ferido por disparos de arma de arma de fogo na Rua Sargento Eneas Agostinho Marcondes e, ao chegarem no endereço, uma equipe do Samu relatou que a vítima veio a óbito no interior de sua casa, sendo possível verificar que foi alvejada com dois tiros na cabeça e um na região abdominal.
Durante as diligências, os policiais conversaram com a companheira de Thiago, a qual informou que estava em casa quando ocorreu o crime. Ela relatou aos militares que se encontrava no quarto, junto com o companheiro e seus dois filhos de 2 e 4 anos, quando um indivíduo bateu na porta da moradia se identificando como policial.
A mulher, de 22 anos, relatou que Thiago foi verificar quem estava chamando e que, ao abrir a porta da residência, foi surpreendido com cerca de quatro disparos de arma de fogo. A esposa relatou que não visualizou o autor do crime, mas que percebeu que ele fugiu pelos fundos do terreno, não percebendo a presença de veículo ou comparsas nas imediações.
Ao ser feita a identificação de Thiago, os policiais constataram que ele possuía passagens pela polícia, mas a mulher não soube informar qual poderia ter sido a motivação para o crime. Ela relatou que o casal estava residindo no local há aproximadamente quatro meses.
Após análise da Polícia Científica, o corpo de Thiago foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Policiais civis também estiveram no local para dar início às investigações.