Em Guaratuba, rapaz invade quarto e mata padrasto a facadas


Por Redação Publicado 04/06/2022 às 10h45 Atualizado 17/02/2024 às 09h55

No balneário Piçarras, na cidade de Guaratuba, um homem foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado, 4. Eduardo Godert, de 47 anos, estaria dormindo quando foi surpreendido pelo autor do homicídio, que seria o enteado dele, João Ribeiro Tavares, de 19 anos.

Por volta da 1 hora, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas para se deslocar ao local e constataram que a vítima já estava em óbito. Durante as diligências, os militares conversaram com a companheira de Eduardo, a qual é mãe de João e foi testemunha do crime.

Em suas declarações, a mulher relatou aos policiais que há alguns dias, padrasto e enteado haviam se desentendido e que, durante a madrugada, enquanto o casal estava dormindo, João teria arrombado a porta de vidro, nos fundos do imóvel, e em seguida invadido o quarto portando uma faca.

A mulher relatou que tentou impedir a agressão, mas João a ameaçou de morte e, depois, desferiu os golpes de faca contra Eduardo, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado. Os policiais ainda realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Eduardo recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local do crime, para dar início às investigações.

Durante a identificação do suspeito, os policiais constataram que ele tinha sido preso em janeiro, por violência doméstica.