Em Paranaguá, ação da Rotam acaba com casal preso por tráfico de drogas


Por Redação Publicado 28/01/2024 às 23h18 Atualizado 06/02/2024 às 15h25

Um casal foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas durante uma ação realizada por policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) em Paranaguá, na tarde de sábado, 27. Porções de cocaína e crack foram apreendidas.

Conforme a ocorrência, por volta das 15h, os policiais foram acionados para apurar informações de que uma mulher estaria comercializando drogas em uma casa localizada no local conhecido como “Beco da Morte”, na Vila Santa Maria.

De imediato os policiais foram averiguar e, ao chegarem no endereço, abordaram Sandra Maria Quirino Rodrigues, de 44 anos. Em seguida, apareceu na porta da residência Eloir Juliano Aguiar Nunes, de 34 anos, o qual, ao ver os policiais fugiu para dentro do imóvel, mas foi alcançado no momento que tentou esconder dentro de um sexto de roupas uma pequena bolsa, onde foram encontrados 58 invólucros plásticos de cocaína e 10 pedras de crack embaladas para a venda, além de R$ 10,00 em notas trocadas.

Nas buscas pelo interior da residência ainda foram encontrados três documentos de identidade, pertencente a dois homens e uma mulher que não estavam no local e que, conforme tinha sido relatado na denúncia, poderiam ser propriedade de usuários de drogas e que foram retidos pelo casal como forma de garantia para que fossem quitadas dívidas de entorpecentes.

Diante dos fatos, o casal acabou preso e foi encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante, ficando ambos presos à disposição da Justiça.