Em Paranaguá, briga de casal acaba na delegacia após troca de agressões


Por Redação Publicado 05/07/2024 às 10h09

Uma briga de casal na madrugada de quinta-feira, 4, na Ponta do Caju, em Paranaguá, acabou no plantão da Delegacia Cidadã. O encaminhamento foi feito pela Polícia Militar após ser verificado que houve a agressão.

Conforme a ocorrência, por volta das 4h, policiais militares se deslocaram em atendimento à ocorrência e no local a mulher, de 35 anos, relatou que havia brigado com seu esposo e que ele havia retirado as crianças da casa e deixado com sua irmã que mora próximo à residência.

Segundo a ocorrência, no primeiro momento a mulher informou que o companheiro, de 41 anos, havia lhe agredido com um soco que atingiu seu nariz e boca e que, devido a violência, ficou com lesão em seu lábio.

No entanto, após a equipe policial dar voz de prisão ao homem e informar que a situação seria encaminhada à delegacia, a mulher negou a agressão, alegando que teria sido mal interpretada e que a lesão teria sido resultado de uma queda, onde acabou batendo o nariz e a boca no chão.

Em suas declarações, a mulher ainda disse que não desejava prestar queixa, pois apenas queria que seus filhos retornassem para casa, mas não teve jeito, sendo foi informada que o crime de lesão corporal resultante de violência doméstica e familiar é incondicionado e não depende de representação por parte da vítima.

Ao ser abordado, o homem relatou que ambos estavam bebendo e que a companheira partiu para cima dele muito agressiva e, em dado momento, também embriagado, confessou ter agredido a mulher.

Diante da situação, as partes foram apresentadas na delegacia para que fossem tomadas as providências necessárias e o caso registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *