Em Paranaguá, caminhoneiro é assaltado por casal armado com revólver


Por Redação Publicado 27/07/2023 às 09h50 Atualizado 18/02/2024 às 18h20
pm, viatura, carro

Um motorista de caminhão foi vítima de um assalto à mão armada na noite de terça-feira (25), quando estava com o seu veículo parado na rodovia BR-277, em Paranaguá. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM).

Conforme o relatório policial, por volta das 20h20, policiais militares de Rádio Patrulha foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência de roubo nas imediações do Pátio de Triagem, na região do Jardim Iguaçu, e chegaram até um caminhoneiro de 48 anos, morador de Palmeira.

Ao ser ouvido pelos policiais, o profissional do volante relatou que, no momento em que se encontrava guardando seus utensílios para alimentação no compartimento externo do veículo, foi abordado por um casal que estava armado com um revólver.

Em suas declarações, o motorista relatou que, durante o roubo, o homem que estava com a arma fez ameaças, dizendo que se a vítima não passasse os seus bens ele iria estourar sua cabeça.

O motorista contou que, então, entregou seu celular e que o casal de assaltantes disse que tinha a intenção de entrar no caminhão para roubar outros bens, mas acabou desistindo da ação quando simulou que estava passando mal. A dupla de criminosos acabou fugindo na sequência, levando apenas o telefone.

Em seguida os policiais militares realizaram buscas pela região, mas o casal não foi localizado. A vítima descreveu os assaltantes como sendo um homem de pele parda, o qual trajava blusa vermelha e calça jeans, e a mulher de cabelos compridos e que estava usando calça florida.