Em Paranaguá, denúncia leva PM a prender rapaz que guardava 6 kg de maconha na geladeira


Por Redação Publicado 23/05/2024 às 10h40
Tráfico de Drogas em Paranaguá

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam cerca de seis quilos de maconha durante a abordagem a um rapaz no bairro Alexandra, em Paranaguá, no final da manhã de quarta-feira (22). A ação ocorreu após denúncia sobre o comércio de entorpecentes em uma casa na região.

Conforme a ocorrência, equipes da 1ª Companhia do 9º BPM realizavam patrulhamento ostensivo pela regiaõ quando receberam a informações sobre a venda de drogas na localidade conhecida como Ribeirão e foram averiguar.

Ao chegarem ao endereço informado, os militares avistaram três homens, os quais estavam próximos de uma casa de madeira em atitude suspeita e, de imediato, realizaram a abordagem.

Durante a ação, os militares perceberam que um dos abordados, identificado como Silvio Fernandes da Cruz, de 18 anos, apresentava cheiro de maconha.

Na sequência, o rapaz alegou ser usuário do entorpecente e que estaria morando há dois dias na casa de madeira, que os policiais verificaram que se tratava de um imóvel precário, distante 10 metros do local da abordagem.

Logo depois, o rapaz acabou confessando que tinha drogas no imóvel, que teria recebido na noite anterior para fazer a comercialização no local. Seguindo as informações de Silvio, os policiais acabaram apreendendo seis tabletes grandes de maconha, totalizando quase um quilo cada um, os quais estavam dentro de uma geladeira.

Durante as buscas pelo imóvel os policiais ainda apreenderam balança de precisão, faca usada para fracionar o entorpecente, e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os outros dois abordados, de 25 e 31 anos, que não portavam ilícitos, acabaram liberados no local após serem devidamente identificados. Já Silvio, foi conduzido à Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *