Em Paranaguá, durante discussão homem aperta o pescoço da mulher até ela desmaiar


Por Redação Publicado 10/11/2022 às 12h01 Atualizado 17/02/2024 às 21h06

Na madrugada desta quinta-feira (10), um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na rua Montevideo, Parque Agari, em Paranaguá, pelo crime de violência doméstica. A vítima foi a companheira dele, a qual relatou que, durante uma discussão, o homem apertou seu pescoço até ela desmaiar.

Por volta das 3h40, policiais militares de Rádio Patrulha se deslocaram em atendimento à ocorrência e, ao chegarem no local, a solicitante, de 30 anos, informou sobre a violência do companheiro. Ela também contou que, ao recuperar-se do desmaio, ainda foi agredida com vários socos no rosto que deixaram lesões.

A mulher disse ainda que o companheiro é usuário de drogas e que ele teria ingerido bebida alcoólica e já chegou em casa violento e fazendo ameaças de morte, dizendo que iria dar um tiro em sua cabeça e ainda se armou com uma faca para intimidá-la.

Durante patrulhamento pela região, os policiais localizaram o suspeito há algumas quadras da residência da vítima e, ao ser abordado, ele negou as acusações, mas não teve jeito. O homem acabou preso e encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, onde foi autuado por crimes de lesão corporal e ameaça, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Segundo o que foi apurado pela polícia, o detido já tinha passagem por importunação sexual e tráfico de drogas.