Em Paranaguá, homem é agredido por assaltantes ao sair da igreja
Um homem de 47 anos foi assaltado na noite de segunda-feira, dia 7, no bairro Nilson Neves, em Paranaguá. O caso foi registrado pela Polícia Militar.
Segundo o relatório policial, por volta das 21h30, uma equipe da PM recebeu informações sobre o assalto após a vítima ter procurado o quartel do Corpo de Bombeiros na região, em busca de ajuda.
Em seu relato, o homem informou que foi agredido após deixar um culto religioso. Ele disse foi atacado com socos e chutes por cinco indivíduos que estavam em um veículo GM Celta vermelho, de quatro portas, mas não conseguiu fornecer a placa do carro.
O homem relatou que os criminosos desceram do veículo e anunciaram o assalto, exigindo seu telefone celular. Ao se recusar a entregar o aparelho, ele foi agredido, mas que não sofreu lesões graves. Após conseguir o telefone, os assaltantes fugiram no veículo.
A equipe policial fez patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A vítima recebeu orientações sobre as providência a serem tomadas.