Em Paranaguá, homem é encontrado morto na rua com tiro no pescoço
Na madrugada desta quinta-feira, 21, um homem foi assassinado com um tiro no pescoço na Vila Alboit, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Murilo Aurélio do Rosário Pereira, de 34 anos.
Por volta da 0h30 uma equipe da PM, que se deslocava pelo bairro, foi acionada por um popular, o qual relatou sobre um homem caído em via pública, possivelmente alvejado por arma de fogo.
De imediato os policiais foram averiguar e encontraram Murilo inconsciente na Estrada Velha do Rocio, baleado na região do pescoço. De imediato foi acionado o Samu, confirmando que o homem já estava em óbito.
O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também deu atendimento à ocorrência, colhendo informações para iniciar as investigações.
No local ninguém soube informar o que havia ocorrido e algumas pessoas apenas relataram que ouviram disparos de arma de fogo na região e, logo em seguida, encontraram Murilo caído em frente à residência onde mora a irmã dele.
Durante as diligências, os policiais militar verificaram, em via pública, um extenso rastro de sangue e, feito o acompanhamento, sendo verificado que iniciava dentro da residência de Murilo, que fica em um beco, há 160 metros de onde ele foi encontrado morto.
A moradia também foi isolada até a chegada da perícia. Dentro do imóvel foi localizado o celular da vítima, que foi recolhido e entregue na Delegacia Cidadã. Este foi o 18° homicídio registrado em Paranaguá neste ano. Em todo o litoral são 33 assassinatos.