Em Paranaguá, homem é preso pela GCM por ameaçar e perseguir ex-companheira


Por Redação Publicado 12/04/2024 às 11h35

Na tarde de quinta-feira (11), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) encaminharam ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá um homem de 31 anos, acusado de ameaçar e perseguir sua ex-companheira. Ele já tinha sido detido pela manhã, pelo mesmo motivo.

De acordo com as informações divulgadas pela corporação, tudo começou por volta das 17h10, quando agentes da Patrulha Maria da Penha da GCM foram acionadas pela Central de Comando Operacional (CCO), para averiguar uma situação de violência doméstica no bairro Jardim Eldorado.

Na chegada da viatura no local do chamado, que é o trabalho da vítima, a solicitante, de 25 anos, relatou que seu ex-companheiro havia proferido ameaças e xingamentos, mas que ele acabou saindo do local quando percebeu que a polícia tinha sido acionada.

No entanto, logo depois, com o apoio de uma equipe de motociclistas da GCM, o suspeito foi localizado e, diante da situação, acabou encaminhado à unidade policial para que fossem tomadas as providências necessárias.

Durante a averiguação, as agentes constataram que o homem já havia sido encaminhado à Delegacia Cidadã por outra equipe da GCM, pela manhã, depois de ter sido denunciado por perseguir e ameaçar a vítima em uma escola na Ilha dos Valadares. Na ocasião, a mulher contou que o homem estava alterado pelo fato da mesma não querer reatar o relacionamento.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *