Em Paranaguá, mulher é agredida na rua pelo ex-companheiro


Por Redação Publicado 04/12/2023 às 18h09 Atualizado 19/02/2024 às 06h35

Na tarde de domingo, 3, policiais militares foram acionados para prestar apoio a um mulher de 34 anos, a qual foi agredida pelo ex-companheiro em via pública, no bairro Dom Pedro II, área portuária de Paranaguá.

Conforme a ocorrência, por volta das 14h40, um homem foi até a sede da 1ª Companhia da PM no Bairro Industrial relatando que havia um indivíduo agredindo uma mulher na Avenida Governador Manoel Ribas.

De imediato uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou ao local e encontrou a vítima, a qual estava com sangramento na boca e diversas escoriações por todo corpo. Ao ser ouvida pelos militares, ela relatou que seu ex-convivente, um homem de 45 anos, tinha sido o autor da violência.

Segundo a mulher, ela já tinha sido agredida por diversas vezes pelo acusado, o qual, ao avistá-la na rua, pediu para que sentasse pois queria conversar. Mas, conforme as declarações da vítima, após pouco tempo de diálogo, o homem se levantou e passou a agredi-la com chutes e socos. O agressor fugiu na sequência, tomando rumo ignorado, e não foi localizado.

A vítima foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos e o caso registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal em decorrência de violência doméstica