Em Paranaguá, PM prende homem acusado de agredir companheira com tapa e rasteira
Em Paranaguá, policiais militares prenderam um homem de 45 anos sob a acusação de lesão corporal em um caso de violência doméstica na noite de sexta-feira, 16. Ele foi abordado após ser denunciado por agredir sua companheira com um tapa e uma rasteira.
Por volta das 22h, a Central de Operações do 9º Batalhão (Copom) acionou uma equipe de Rádio Patrulha para atender uma ocorrência na Rua 50 da Ilha dos Valares, onde a vítima alegava ter sido agredida pelo companheiro.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a solicitante, de 30 anos, qual confirmou os fatos. Ela relatou que, durante uma discussão, foi atingida com um tapa no rosto e em seguida levou uma rasteira, o que resultou em uma lesão na perna direita.
O suspeito não estava presente quando a equipe chegou, mas foi localizado posteriormente após a vítima levar os militares até outra residência. Diante das informações, tanto a vítima quanto o agressor foram conduzidos à Delegacia Cidadã para a formalização do flagrante.
Devido às fortes dores na perna lesionada em decorrência da agressão, os policiais ainda encaminharam a mulher par receber atendimento.